Endereço: Rua 07 de Setembro ,130 - Centro - Grajaú - MA Telefones: (99) 3532-9043 | (99) 98201-2975 | (99) 99119-0351
Close the dialog

qualidade em contabilidade

Departamento Fiscal

Atividades relacionados com a legislação fiscal, o Imposto de Renda na Fonte (I.R.F.) e oferecendo aos clientes orientação e resoluções de problemas Tributários, Administrativos pela Receita Federal

Serviços também realizados: Alugueres, Acompanhamento das Prestações de Serviços (Física e Jurídica), Emissão de guias de Mensalão e Carne Leão, Impostos em atraso em Geral, Atendimento a Notificações e Obrigações da Receita Federal.

Departamento responsável pela escrituração de todos os livros fiscais, emissão de guias para pagamento de impostos com base no faturamento da empresa, observando por completo as mudanças na legislação e preservação do arquivo fiscal das empresas, sempre dentro dos prazos, caracterizam o dia-a-dia deste departamento.

Controle mensal de entrada e saída de notas fiscais;
Apuração de saldos de ICMS, IPI, e ISS (decendial, mensal e anual conforme o caso);
Emissão de guias para pagamento de impostos Municipais, Estaduais, Federais;
Obrigações como Dipan, Dmef;
Declarações de Micro Empresa para estados e municípios, Declarações de IPI;
Cartas de correções de notas fiscais;
Orientação, organização e manutenção de arquivos de notas e documentos nos clientes;
Assessoria no preenchimento de notas fiscais.

Filial Sítio Novo

Em breve, mais informações.

Sobre a Acont

O Escritório Acont está constantemente atento às inovações tecnológicas e principalmente às necessidades dos clientes, procurando inovar sempre, oferecendo serviços de qualidade e mantendo sempre a satisfação dos clientes.